terça-feira, 4 de setembro de 2012

Web novela - 1

Estava fazendo intercambio na Inglaterra a mais ou menos 2 meses,  para eu voltar ao Brasil,  eu sentia muita falta do Brasil, das minhas amigas, minha família... Mas a família com quem eu morava era bem legal.
Minha família do intercâmbio eram poucas pessoas, mas todas de bom coração. Emily- Minha "mãe" . John -Meu "pai". e Grace- Minha "irmã" de 12 anos.
Num dia comum, eu liguei o computador de Grace, para ver se eu tinha algum e-mail de alguém do Brasil. Fiquei bem surpresa, a caixa estava SUPER cheia! Comecei pelo primeiro, que era da minha mãe:

De: Fabiana <fabianamorais222@email.com>
Para: Gabriela < gabrielagabi13@email.com>
Assunto: Saudades.

Olá filha! Que saudades de você. TODO MUNDO ESTÁ COM SAUDADES! Principalmente a sua sobrinha, a Iara! Ela pediu o seu livro da Bela Adormecida emprestado, eu emprestei, tomara que não tenha nenhum problema! Eu já estou preparando tudo para sua chegada! vou fazer a torta de morango com creme, a sua predileta! 
Um Beijo e um abraço: Da mamãe.
PS: Seu pai está mandando você ter juízo.
____________________________________

Ah... até da Iara eu sentia saudades dela me acordando todos os finais de semana, e também sentia falta do meu irmão, o Jacó. Fui para o próximo e-mail, era do Rafael, meu namorado que eu não via a uns meses (ele veio me visitar meses atras), abri o e-mail correndo!

De: Rafael <Rafaeeeeel@email.com
Para: Gabriela <gabrielagabi13@hotmail.com
Assunto: Estou te esperando! 

Hello!!! 
Que saudades de você Gabi, você faz tanta falta... não só pra mim, mas pra todo mundo!... Mas eu sou o que sinto mais saudades. Eu queria escrever mais, mas eu to de castigo, e escrever pelo celular é um saco!
Beijos: Rafael. 
______________________
Ah.... o Rafael, meu amigo de infância, que do nada (do nada não, depois de muito esforço) virou minha paixão... 

Eu queria ver os outros e-mails que tinham, só que Grace estava que nem uma doida querendo usar o computador, e eu, como uma boa "irmã" deixei. 

Fui pro meu quarto,onde estava tudo o que precisava, menos minha família e meus amigos, eu não via a hora de ir embora daquele intercâmbio chato!




Nenhum comentário:

Postar um comentário